Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TARCÍSIO DO ACORDEON E JOÃO GOMES ESTÃO ENTRE AS MÚSICAS MAIS OUVIDAS DA HISTÓRIA DO SPOTIFY BRASIL

O Spotify foi criado em 2008, e nos últimos anos é considerado a maior plataforma de streaming do mundo, com mais de 30 milhões de músicas no catálogo. Estar no topo dessa plataforma é o sonho de todos os artistas, e com lançamentos Sua Música Digital, Tarcísio do Acordeon e João Gomes estão dentro desse seleto ranking.

Das 100 músicas mais tocadas, João Gomes emplacou três: Meu Pedaço de Pecado, Aquelas Coisas e Se For Amor. E Tarcísio do Acordeon também está na lista com dois grandes sucessos, Rolê e Meia Noite.

 

Meu Pedaço de Pecado

Meu Pedaço de Pecado está no pódio, sendo a terceira música mais ouvida desde que o Spotify apareceu no Brasil, ficando 63 dias sendo a número 1 nas paradas brasileiras.

 

Aquelas Coisas

Aquelas Coisas, também de João Gomes, ficou em 65° lugar, ultrapassando mais de 133 milhões de streams. Foi composta por Daniel Mendes e Washington Jr. fazendo sucesso até hoje, mesmo sendo lançada em junho de 2021.

 

Rolê

Rolê foi o sucesso de Tarcísio do Acordeon, ficando em 70° lugar. A música veio com a participação de Marcynho Sensação e bateu 119.901.415 milhões de streams e viralizou nas redes sociais como TikTok, sendo usado em mais de 103 mil vídeos.

 

Se For Amor

Lançada ao lado de Vitor Fernandes, João Gomes também explodiu com Se For Amor. Só no Spotify, o single bateu 121.224.054 milhões de streams.

 

Meia Noite

E em 93° lugar na lista, o single Meia Noite. de Tarcísio do Acordeon, machucou o coração dos brasileiros mas fez o cantor ganhar uma grande visibilidade pelo país, tocando em todas as rádios e festas do Nordeste, atingindo a marca de 134 milhões de streams.

 

Fonte: Sua Música | Foto: Lucas Ramos/AgNews

Deixe seu comentário: