Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SOBRE COLUNA, WESLEY SAFADÃO AFIRMA: QUADRO ERA QUASE “IRREVERSÍVEL”

Diagnosticado com hérnia de disco, Wesley Safadão recorreu ao seu Instagram Stories para conversar com os fãs no último domingo (3). O artista deu um verdadeiro susto após cancelar sua agenda de shows, mas garantiu que segue se recuperando para voltar a ativa. De acordo com ele, seu quadro de saúde foi quase “irreversível”.

Ele viajou a São Paulo para fazer tratamento e recebeu alta na última sexta-feira (1). Já em casa, detalhou tudo que aconteceu. “No show de Açu, que era uma segunda ou terça-feira, eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável. Só quem tem hérnia de disco pode sentir e imaginar a dor que é. Até para respirar dói demais”.

O artista fez um procedimento em São Paulo: “O médico um bloqueio da dor, depois desse procedimento 85% dos casos as pessoas já ficam sem dor”. E foi o que aconteceu, contudo, o quadro voltuo a piorar assim que ele voltou para casa.

 

“Eu não sentia minhas pernas mais. Foi aí que eu vi que tinha piorado mais. Já estava de saída de casa para Caruaru, passei no hospital para fazer uma nova ressonância e o médico falou: ‘Você não tem condições. É muito perigoso você sair de casa porque pode se agravar e ser irreversível’”, disse.

 

E finalizou: “Não tem o que fazer, não tem mágica, não tem segredo, é aguardar desinflamar para depois começar o trabalho de manipulação. […] Estou muito confiante, estou fazendo tudo que eu posso para poder voltar já essa semana”.

 

Fonte: POPLine

Deixe seu comentário: