Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

COMEÇAM AS SEMIFINAIS DA COPA DO MUNDO NO CATAR! CONFIRA O HORÁRIO E ONDE ASSISTIR O CONFRONTO ENTRE CROÁCIA E ARGENTINA - Rádio Flash

COMEÇAM AS SEMIFINAIS DA COPA DO MUNDO NO CATAR! CONFIRA O HORÁRIO E ONDE ASSISTIR O CONFRONTO ENTRE CROÁCIA E ARGENTINA

Na tarde desta terça-feira (13), a Copa do Mundo do Catar abre sua fase de semifinal. Às 16h, Argentina e Croácia se enfrentam no estádio Lusail. O jogo terá transmissão da ao vivo na TV (Canais abertos e fechados do grupo Globo) e na internet (Canais do Casimiro e canais da FIFA).

A Argentina busca mais uma final de Copa do Mundo. Oito anos depois de ser finalista do mundial no Brasil, a equipe de Messi e companhia pode retornar a uma decisão nesta terça-feira. Para isso, os argentinos precisam passar pela Croácia.

Para a semifinal da Copa do Mundo do Catar, a Argentina segue apostando em seu camisa 10. Comandada em campo por Messi, os argentinos querem seguir avançando no mundial. Além do astro, a seleção aposta em Di María, Julian Álvarez e no goleiro Emiliano Martínez.

Pelo lado croata, a aposta segue sendo Modric. Aos 37 anos, o camisa 10, capitão e grande líder da seleção segue orquestrando o time em campo. Contando com o apoio de Brozovic e Kovacic, o trio vem ditando o ritmo das partidas no meio de campo.

Horário e Local

A partida entre Argentina e Croácia acontecerá nesta terça às 16h (pelo horário de Brasília), no Estádio Lusail.

Onde assistir

O jogo terá transmissão da ao vivo na Globo, SporTV, Casimiro (Twitch), CazéTV (Youtube), GE, GloboPlay e Fifa+.

Escalações

Argentina – Emiliano Martínez; Molina, Otamendi, Romero e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Di María, Messi e Julián Álvarez.

Técnico: Lionel Scaloni.

Croácia – Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Kovacic, Brozovic e Modric; Pasalic, Kramaric (Petkovic) e Perisic.

Técnico: Zlatko Dalic.

Quem apita

  • Árbitro: Daniele Orsato (ITA)
  • Assistente 1: Ciro Carbone (ITA)
  • Assistente 2: Alessandro Giallatini (ITA)
  • Quarto árbitro: Mohammed Mohammed (EAU)
  • VAR: Massimiliano Irrati (ITA)

 

Fonte: Terra | Foto 1: Alberto Pizzoli/AFP | Foto 2: Infoesporte/GE

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Rádio Flash - Iguatu, CE | 2024