Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CAMARÕES E SÉRVIA EMPATAM E BRASIL PODE SE CLASSIFICAR JÁ NESTA SEGUNDA (28), EM SEU SEGUNDO JOGO PELA COPA DO CATAR 2022 - Rádio Flash

CAMARÕES E SÉRVIA EMPATAM E BRASIL PODE SE CLASSIFICAR JÁ NESTA SEGUNDA (28), EM SEU SEGUNDO JOGO PELA COPA DO CATAR 2022

Camarões e Sérvia empataram por 3 a 3 nesta segunda-feira, no estádio Al Janoub, em uma partida frenética, que teve de tudo: golaço salvo pelo VAR, reviravoltas no placar e até jogador expulso horas antes por indisciplina. O resultado complicou a vida das duas seleções, mas foi bom para o Brasil, que estará classificado se vencer a Suíça às 13h (de Brasília). Os gols da Sérvia foram marcados por Pavlovic, Sergej Milinkovic-Savic e Mitrovic. Os de Camarões foram feitos por Castelletto, Aboubakar (uma pintura) e Choupo-Moting.

Com o empate, as duas seleções ficaram com um ponto no Grupo G, ainda com chances de classificação. O Brasil, se vencer a Suíça, irá a seis e não poderá mais ser alcançado por nenhuma delasque, neste cenário, disputarão a vaga final contra os próprios suíços.

As duas seleções se despedem da primeira fase do Mundial na próxima sexta-feira. Camarões enfrenta o Brasil, e a Sérvia encara a Suíça. Os dois jogos serão às 16h (de Brasília).

 

Fonte: GE | Foto 1: Lucas Figueredo/CBF | Foto 2: Adrian Dennis/AFP

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Rádio Flash - Iguatu, CE | 2024