Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BRASIL X SUIÇA: CONFIRA HORÁRIO, ONDE ASSISTIR E PROVÁVEIS ESCALAÇÕES - Rádio Flash

BRASIL X SUIÇA: CONFIRA HORÁRIO, ONDE ASSISTIR E PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasil e Suíça entram em campo nesta segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), no Estádio 974, em Doha, no Catar, para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022.

As duas seleções fazem parte do Grupo G da competição, ao lado de Sérvia e Camarões. A Seleção Brasileira está atualmente na liderança do grupo, somando três pontos em uma partida disputada. Na rodada passada a Seleção venceu a Sérvia por 2 a 0. Já a Suíça ocupa atualmente a segunda posição do grupo, somando também três pontos na estreia.

No primeiro jogo, a equipe venceu Camarões por 1 a 0. A Seleção Brasileira chega motivada para mais este duelo após a grande vitória conquistada na primeira rodada. Apesar disso, a Amarelinha terá duas baixas consideráveis para o duelo diante da Suíça.

O treinador Tite não poderá contar com o lateral-direito Danilo e com o atacante Neymar, ambos lesionados. Os dois atletas têm realizado trabalhos de fisioterapia para terem condições de jogo nas demais partidas do Brasil. Sem a dupla, a expectativa é das entradas do volante Fred e do zagueiro Éder Militão na lateral-direita.

 

Onde assistir

A partida será transmitida pela Globo, pelo SporTV, pelo Fifa+, pelo GloboPlay e pelos canais do streamer Casimiro.

 

Prováveis escalações

Brasil

Alisson; Eder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Vinícius Jr. e Richarlison. – Técnico: Tite.

Suíça

Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Rodriguez; Freuler, Xhaka e Sow; Shaqiri, Embolo e Vargas. – Técnico: Murat Yakin.

 

Fonte: Diário do Nordeste | Foto 1: Lucas Figueiredo/CBF | Foto 2: Lucas Figueiredo/CBF

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Rádio Flash - Iguatu, CE | 2024