Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BRASIL BATE SUIÇA E SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO DO CATAR - Rádio Flash

BRASIL BATE SUIÇA E SE CLASSIFICA PARA AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO DO CATAR

O Brasil não teve facilidades diante da organizada defesa da Suíça, mas garantiu a vitória de 1 a 0, nesta segunda-feira (28) no Estádio 974 (a famosa arena construída com contêineres às margens da baía de Doha e que será desmontada ao final da Copa), que lhe garantiu de forma antecipada uma das duas vagas do Grupo G para as oitavas de final da Copa do Catar.

A vitória teve um sabor especial, pois foi a primeira da seleção brasileira sobre a equipe europeia em mundiais, após dois empates (na Copa de 1950, disputada no Brasil, e da Copa de 2018, na Rússia).

A Suíça, estática na defesa, segurava o 0 a 0 e abdicou de ir ao ataque. Até que, aos 37 minutos, enfim, Casemiro recebeu passe de Rodrygo na área, pegou de primeira e bateu forte para balançar as redes defendidas por Sommer e marcar um golaço.

Na próxima rodada, a partir das 16h (horário de Brasília) de sexta-feira (2), o Brasil (já classificado para as oitavas e com tudo para ficar em primeiro lugar na chave) enfrenta Camarões. No mesmo horário, a Suíça terá um duelo europeu contra a Sérvia.

 

Fonte: Agência Brasil | Foto 1: Nelson Almeida/AFP | Foto 2: REUTERS/Amanda Perobelli

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Rádio Flash - Iguatu, CE | 2024