Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DANIELA MERCURY LEVARÁ SHOW CHEIO DE ENERGIA EM SUA ESTREIA NA SAPUCAÍ

A Noite das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, por si só, já é bastante especial, mas neste ano de 2022 será ainda mais, com a Bahia se fazendo presente na Marquês de Sapucaí graças ao show de estreia de Daniela Mercury na avenida do Carnaval carioca.

A cantora baiana será a atração principal do camarote Folia Tropical, um dos principais camarotes a ser aberto ao grande público na Marquês de Sapucaí e que celebra 10 anos agora em 2022. O show acontece na Noite das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, neste sábado, dia 30 de abril.

Essa será a estreia de Daniela Mercury em um palco na Sapucaí e a cantora promete levar toda a energia de Salvador para o Carnaval carioca.

 

“A minha expectativa é fazer que todos do camarote se sintam em dois carnavais ao mesmo tempo no Rio e na Bahia”, afirmou Daniela Mercury ao POPline. “Eu estou sedenta por carnaval e precisando muito da energia do público da Sapucaí e do carnaval do Rio. Vai ser uma explosão de alegria.”

 

Apesar de ser seu primeiro show em um palco na Sapucaí, essa não é a primeira vez de Daniela Mercury na principal avenida do Carnaval do Rio de Janeiro.

 

“Desfilei na Portela e na Beija- Flor e viver a Sapucaí foi uma experiência fantástica. Estou felicíssima de poder ver o desfile das campeãs. O meu repertório será animadíssimo com meus grandes sambas-reggae, ‘O Canto da Cidade’, ‘Swing da Cor’, ‘Ilê Pérola Negra’, e meus galopes para pular muito e saudar os orixás”. afirmou a cantora.

“Recentemente lancei ‘As Rendas do Mar’, música para Yemanjá com o videoclipe que exalta nossas origens afro-ameríndias e são um manifesto contra o racismo, contra a intolerância religiosa e a poluição dos rios e oceanos. Fiquei impactada de ver os maravilhosos desfiles das escolas de samba que também homenagearam os Orixás, as religiões de matriz africana e a ancestralidade negra dos terreiros, do samba que foi misturado com ritmos como o Ijexá e outros toques originários dos terreiros como é meu Axé. Fiquei muito emocionada com a semelhança de temas entre o minha música e os desfiles de várias escolas. Vai ser mágico cantar durante o desfile das campeãs. A Bahia vai encontrar o Rio”, concluiu Daniela.

 

Daniela Mercury é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas.

A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Além de Daniela, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza, Ludmilla, Alinne Rosa e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

 

Fonte: POP Line | Foto: Robson Mendes

Deixe seu comentário: