Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MARA PAVANELLY E WESLEY SAFADÃO SE REENCONTRAM NOS PALCOS APÓS 14 ANOS - Rádio Flash

MARA PAVANELLY E WESLEY SAFADÃO SE REENCONTRAM NOS PALCOS APÓS 14 ANOS

Nostálgica, alegre, musical e divertida são algumas das palavras que podem descrever o último sábado (22) em Caruaru/PE, noite em que a cantora pernambucana Mara Pavanelly e o artista cearense Wesley Safadão se reencontraram nos palcos para cantar os maiores sucessos de Garota Safada, projeto do qual ele participaram juntos de 2006 a 2008.

Mara foi convidada por Wesley para participar do TBT do Safadão 2, DVD que relembra a trajetória do cantor em seus quase 20 anos de carreira. Recordando sucessos da antiga banda, os cantores compartilham vocais em diversas faixas que marcaram o forró, em especial a música “Tá Combinado”, um dos maiores hits do gênero em 2007.

Os fãs, que há muito tempo pedem esse reencontro deles nos palcos, foram à loucura quando Mara, a primeira participação da noite, subiu para cantar ao lado de Wesley.

“O carinho de vocês com a minha trajetória e com tudo que vivi na Garota Safada ao lado desse companheiro de palco que tem meu respeito e admiração são retribuídos por nós de forma sincera e eterna.”, agradeceu Mara.

 

Fonte: Planeta Forró | Foto: Instagram/Mara Pavanelly

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Rádio Flash - Iguatu, CE | 2024